Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Morador se revolta com Padre Walmir e tapa buracos em avenida de Picos


Na cidade de Picos, no bairro Bomba, uma cratera se abriu na principal via de acesso ao município. Diante da omissão irresponsável do prefeito Padre Walmir, populares resolveram agir por conta própria para tentar tapar os buracos.

Em um vídeo gravado por um morador, é possível ver pelo menos dois homens trabalhando no conserto de trechos da avenida. A pessoa que está gravando chega a chamar a cratera de forma irônica de “piscina”.

“Olha aqui, vamos para a piscina aí”, diz o homem que, em seguida questiona a um dos trabalhadores, quem está pagando pelo serviço e prontamente o trabalhador responde: “Quem tá pagando? Eu vou fazer, que aqui não tem prefeito para tapar os buracos da cidade, aí eu estou fazendo sozinho, precisa ninguém me pagar não, porque aí vai quebrar os carros é pior”.

O homem que flagrou o momento, chama atenção do prefeito da cidade, Padre Walmir, e mostra que o risco de acidentes é iminente no local.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.