Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jorge Kajuru diz que João Doria nomeou amante para cargo no governo


O senador Jorge Kajuru (Patriota-GO) usou a tribuna, na sessão do dia 23 de agosto, para fazer duras críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), depois dele ter dito que jamais nomearia um filho para a embaixada em alusão ao fato do presidente Jair Bolsonaro nomear o filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada dos Estados Unidos.

Kajuru disparou que Doria não nomearia filho, mas que nomeou amante e secretários corruptos no seu governo. “Senhor governador, seja mais responsável, seus ataques são ridículos como nessa semana o senhor ter dito que jamais nomearia um filho para embaixada, o senhor não nomeia filho, mas nomeia corrupto secretário, nomeia secretário propineiro, nomeia diretor do Detran ladrão, que foi demitido depois da investigação feita pelo MPF de São Paulo, nomeia amante”, afirmou.

  • Foto: Agência Senado Jorge KajuruJorge Kajuru

Ainda segundo o senador, que também é jornalista, os dois trabalharam juntos na RedeTV e Doria cobrava por entrevistas. “Triste, governador do estado de São Paulo, João Dória, que eu trabalhei dois anos com ele na RedeTV. Trata-se de um picareta social, que vendia entrevistas em seu programa Show Business, na época ao valor de R$ 150 mil, que ganhou dinheiro assim”, declarou.

“Então, que honra tem você, João Doria para ficar fazendo campanha presidencial? Isso prejudica o Brasil, desestabiliza o governo. Se o senhor for presidente do Brasil eu mudo do Brasil”, garantiu o parlamentar ao final do discurso.

Assista ao discurso:

TUDO AQUILO QUE MUITA GENTE GOSTARIA DE TER CORAGEM DE FALAR PARA ESTE VIGARISTA ANTIPATRIOTA!!!

TUDO AQUILO QUE MUITA GENTE GOSTARIA DE TER CORAGEM DE FALAR PARA ESTE VIGARISTA ANTIPATRIOTA!!!

Posted by Kajuru Goiás on Monday, August 26, 2019

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.