Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Quem tem 53% de intenção de votos: Luiz Menezes ou Jôve Oliveira?


Nestas eleições municipais, cinco candidatos disputam a Prefeitura de Piripiri: o atual prefeito, Luiz Menezes (Progressistas), Jôve Oliveira (PTB), Professor Abraão (PSB), Paulo Limeira (Solidariedade) e Tibério César (PSTU), no entanto, a disputa mais acirrada se dá entre Luiz Menezes e Jôve, adversários históricos. Um fato curioso envolvendo os dois candidatos é a discrepância entre duas pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos dias. Em uma, Jôve Oliveira aparece na frente com grande vantagem, na outra, é Luiz Menezes quem lidera a corrida eleitoral.

No domingo (18), o Instituto Estimativa divulgou pesquisa onde Jôve Oliveira aparece na frente, com 53% das intenções de voto. Em segundo lugar vem Luiz Menezes, com 36%. Já nesta terça-feira (20), pesquisa do Data Max apresentou justamente o contrário dos dados do Estimativa: aqui, Luiz Menezes lidera com 53,7%, seguido de Jôve, com 32,4% das intenções de voto.

  • Foto: Reprodução/Facebook/GP1Jove Oliveira e Luiz MenezesJove Oliveira e Luiz Menezes

Diante de tal disparidade, a população de Piripiri deve se questionar quem realmente tem 53% de intenção de votos, se é Luiz Menezes ou Jôve Oliveira. Em qual pesquisa o cidadão piripiriense deve acreditar?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.