Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Silas Freire diz que Ciro Nogueira atrapalha campanha de Kleber Montezuma


Não chame Silas Freire e Ciro Nogueira para mesma mesa, pode sair faísca!

O ex-deputado federal e apresentador Silas Freire afirmou, nesta terça-feira (17), no Portal “Encarando” que existe o sentimento nas hostes tucanas dando conta que a participação do senador Ciro Nogueira na campanha eleitoral não somou para o candidato Kleber Montezuma.

Segundo a nota, os tucanos acreditam que o envolvimento de Ciro com a Lava Jato e sua infidelidade política, afasta o eleitor da capital mais consciente.

  • Foto: GP1Silas Freire e Ciro NogueiraSilas Freire e Ciro Nogueira

Silas arremata afirmando que é preciso encontrar um jeito de pedir ao senador “que saia da campanha sem chamar atenção, para não prejudicar a virada do candidato Psdbista”.

Em tempo: o ex-deputado parece magoado com a pífia votação recebida pelo filho, Stanley Freire, que não se elegeu vereador pelo Progressistas, tendo obtido apenas 2.004 votos e creditando a derrota ao senador Ciro Nogueira, que teria apoiado mais intensamente outros candidatos do partido.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.