Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Marcelo Costa nomeia irmã que mora em Alagoas para tomar conta do cofre de Valença

Fonte de dentro da prefeitura informou que a irmã, enfermeira de formação, não preenche os requisitos exigidos para cargo de tamanha envergadura.

Publicamente ninguém reclama do prefeito Marcelo Costa, mas nos corredores e escaninhos da prefeitura a insatisfação toma corpo com os primeiros nomes escolhidos para ocupar as principais secretarias na nova administração de Valença do Piauí.

O gatilho do descontentamento disparou com a nomeação de Katiane Costa e Silva, irmã do prefeito, importada diretamente de Alagoas, para tomar conta do cofre. 

Foto: Reprodução/Facebook e Diário do MunicípiosPrefeito Marcelo Costa nomeia irmã que mora em Alagoas para tomar conta do cofre de Valença
Prefeito Marcelo Costa nomeia irmã que mora em Alagoas para tomar conta do cofre de Valença

Fonte de dentro da prefeitura informa que a irmã, enfermeira de formação, não preenche os requisitos exigidos para cargo de tamanha envergadura, já que atuava em área completamente distinta.

"O prefeito disse que a irmã tomava conta das finanças de suas empresas, mas não é o que sabemos. A informação que temos é que ela trabalhava como professora numa faculdade em Maceió", informou um dos descontentes, pedindo reservas a seu nome em provável noticiário.

Em Valença, pelo visto, o exército que venceu a batalha da eleição, não é o mesmo que está ocupando a Prefeitura.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.