Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Edilson Capote nomeia o cunhado para 'cuidar' do dinheiro do Município

O prefeito de Barras ainda nomeou o irmão para Secretaria de Administração e a esposa para a Secretaria de Assistência Social.

Sem nenhum pudor, o prefeito de Barras, Edilson Sérvulo de Sousa, mais conhecido como “Capote”, chutou a porta da moralidade e nomeou parte da família para os principais cargos da administração municipal de Barras.

De forma desavergonhada, nomeou a esposa, o irmão e o cunhado para ocupar o “filé mignon” da municipalidade.

Edneida do Rêgo Fortes de Carvalho e Silva, esposa, foi nomeada secretária municipal de Assistência Social; Luís Renato de Carvalho Dias, cunhado, vai tomar conta do cofre e foi nomeado secretário municipal de Finanças e o irmão, Raimundo Wilson Sérvulo de Sousa foi nomeado secretário municipal de Administração e Planejamento.

Foto: Reprodução/Facebook Edilson Capote
Edilson Capote

Dos nomeados, até agora, apenas o secretário de Educação, Cláudio César dos Santos e Silva, não é parente do prefeito.

Um detalhe, no entanto, chama a atenção e faz toda a diferença: Renato e Cláudio foram secretários na primeira e desastrosa administração de Edilson Capote e tiveram as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, referentes ao exercício de 2016. Já Edneida, teve as contas aprovadas com ressalvas e multada em R$ 1.104,00 por deixar de licitar a compra de gêneros alimentícios.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.