Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Fabiano Lira diz que houve erro de digitação em contrato

"Houve um erro de digitação e a empresa Marli Rodrigues dos Santos Eireli – ME aparece como empresa contratada”, diz nota.

O prefeito de Brejo do Piauí, Fabiano Lira, enviou ao blog, nesta quinta-feira (18), esclarecimento acerca de nota publicada nessa quarta-feira (17) intitulada “Prefeito Fabiano Lira contrata quitanda para hospedar doentes”.

Segundo o gestor, houve um “erro de digitação” no extrato do contrato para a publicação e que a empresa contratada foi a Alison Patrick Alves Viana – ME (Pousada Viana).

Foto: Reprodução/FacebookFabiano Lira
Fabiano Lira

“A empresa contratada através de processo licitatório foi Alison Patrick Alves Viana – ME (Pousada Viana), dados estes expostos nas fotos desta publicação e disponível na página do Diário Oficial dos Municípios, porém no extrato para publicação que deveria ter as informações contidas no termo de homologação, houve um erro de digitação e a empresa Marli Rodrigues dos Santos Eireli – ME aparece como empresa contratada”, diz nota.

Ainda de acordo com o prefeito, Marli Rodrigues possui outro ramo de atividade que é fornecimento de material de limpeza, tendo sido contratada pela prefeitura e que por este motivo seus dados empresariais estavam com a equipe jurídica e por equívoco houve a troca dos dados empresariais.

Confira abaixo a nota na íntegra

Foto: Divulgação/AscomNota de esclarecimento
Nota de esclarecimento

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.