Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Fabiano Lira contrata mercearia para adquirir peças de poços tubulares

A mercearia tem como atividade principal o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.

Foto: Reprodução/FacebookFabiano Lira
Fabiano Lira

O prefeito Fabiano Lira (PT), de Brejo do Piauí, contratou por R$ 162.169,45 (cento e sessenta e dois mil, cento e sessenta e nove reais e quarenta e cinco centavos) uma mercearia na própria cidade para aquisição de peças visando a  manutenção preventiva e corretiva de poços tubulares.

Extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios mostra a contratação do Comercial Rodrigues, que tem como atividade principal o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.

Foto: Reprodução/FacebookVeja o extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios
Veja o extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios

Chama atenção o fato da empresa apresentar outras dezenove atividades secundárias no CNPJ, que vão de bebidas, passando por artigos de cama, mesa e banho, brinquedos, material de construção, roupas, eletrodomésticos, material hidráulico e até cosméticos e perfumes. 

Foto: DivulgaçãoComercial Rodrigues
Comercial Rodrigues

“Poço” é uma palavra que causa arrepios no prefeito Fabiano Lira. Em 2019, ele foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) na Operação “Poço sem fundo”,  apontado como líder de uma organização criminosa investigada pelo superfaturamento na perfuração de poços para desvios de recursos federais. A ação penal tramita na Comarca de Canto do Buriti. 

O Ministério Público precisa ficar de olho!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.