GP1

Filho do promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro ganha de presente cargo da prefeita de Piripiri

A nomeação faz com que o promotor não tenha a isenção devida para fiscalizar e agir, quando necessário.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB), deu uma “sinuca de bico” no promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, ao presentear o filho, Nivaldo Ribeiro Filho, com cargo na assessoria jurídica da Procuradoria do Município de Piripiri.

A nomeação causa embaraços na atuação ministerial, fazendo com que o promotor não tenha a isenção devida para fiscalizar e agir, quando necessário.

Foto: GP1-Reprodução/FacebookFilho do promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro ganha de presente cargo da prefeita de Piripiri
Filho do promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro ganha de presente cargo da prefeita de Piripiri

Nivaldo Filho é funcionário público da Câmara Municipal de Piripiri e foi cedido no início da gestão, a pedido da prefeita Jôve Oliveira, que assim põe amarras e deixa o pai em uma situação pra lá de desconfortável, pondo em risco sua imparcialidade na condução de eventuais processos contra a prefeita de Piripiri.

A pergunta que se faz em Piripiri é como o promotor Nivaldo Ribeiro vai lidar com essa questão.

Com a palavra, o Corregedor-Geral do Ministério Público Luís Francisco Ribeiro e Conselho Nacional do Ministério Público.

Veja a nomeção abaixo:

Foto: Diário Oficial do Município de PiripiriNomeação do filho do promotor Nivaldo Ribeiro
Nomeação do filho do promotor Nivaldo Ribeiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.