Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito Sílvio Mendes visita empresário Rufino Damásio

Acompanharam Sílvio Mendes na visita o diretor da CDL, Antônio Veloso, e o vereador Gustavo de Carvalho.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, visitou nesta sexta-feira (21) o empresário Rufino Damásio, fundador do Grupo R. Damásio e um dos maiores empresários do Piauí.

Acompanhado do diretor da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL), Antônio Veloso, e do vereador Gustavo de Carvalho (PSDB), Sílvio Mendes publicou nas redes sociais um registro do encontro, e teceu elogios ao empresário.

Esse senhor que vocês estão vendo com cara amarrada e despojado de qualquer vaidade, chama-se Rufino Damásio. Empresário...

Posted by Silvio Mendes Filho II on Friday, May 21, 2021

“Esse senhor que vocês estão vendo com cara amarrada e despojado de qualquer vaidade, chama-se Rufino Damásio. Empresário há mais de meio século, hoje é o segundo maior importador mundial do segmento de motos”, declarou.

Sílvio Mendes ressaltou que Rufino Damásio decidiu levar suas empresas para outros estados, em busca do incentivo necessário para manter o grupo empresarial. “Orgulho do setor empresarial do nosso Estado, decidiu trocar o Piauí pelo Ceará, onde tem o incentivo que merece para manter suas empresas. Inclusive a garantia de não precisar pagar impostos antecipados, como acontecia por aqui. O resultado? Virou o sexto maior contribuinte do Estado vizinho. Sorte a deles”, colocou.

Por fim, o ex-prefeito revelou o teor do encontro: o diretor da CDL e o vereador Gustavo de Carvalho integram a administração do Shopping da Cidade de Teresina e por isso o acompanharam até a residência de Rufino Damásio, que se comprometeu a ajudar os pequenos lojistas do shopping.

“Suas relações comerciais servirão para facilitar a compra no mercado internacional, como a China. Produtos mais baratos e legalizados. Uma esperança para milhares de famílias que precisam reerguer seus negócios”, explicou Sílvio Mendes.

O ex-chefe do Palácio da Cidade frisou que atualmente os próprios permissionários estão mantendo o Shopping da Cidade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.