Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Edilson Capote diz que valor para combustíveis é uma estimativa

"O valor da licitação de combustíveis realizada representa apenas um valor máximo", diz nota.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Barras, administrada pelo prefeito Edilson Capote, enviou na manhã desta quarta-feira (16) esclarecimento acerca de nota publicada neste blog, na noite desta terça-feira (15), intitulada “Veja os prefeitos que entraram na "farra dos combustíveis" no Piauí".

De acordo com a nota, o valor da licitação para a compra de combustíveis “representa um valor máximo, o que não quer dizer que vai ser todo utilizado”.

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

Consta ainda que para chegar ao valor licitado, a administração se baseou na última licitação realizada pela gestão do ex-prefeito Carlos Monte. “Na licitação do próximo ano, a administração vai poder se basear no que realmente consumiu! Ou seja, de acordo com o que efetivamente vai se gastar em 2021”, explicou.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Barras esclarece que o valor da licitação de combustíveis realizada no município representa apenas um valor máximo, o que não quer dizer que vai ser todo utilizado.

Para definir esse valor, a administração se baseou na última licitação realizada pela gestão passada, a do ex-prefeito Carlos Monte.

Na licitação do próximo ano, a administração vai poder se basear no que realmente consumiu! Ou seja, de acordo com o que efetivamente vai se gastar em 2021.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.