Fechar
GP1

Iracema Portella diz que contratou empresa do Paraná dentro da legalidade

A parlamentar esclareceu que a empresa Mídia Press foi contratada por prestar um serviço especializado.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), por meio de sua assessoria, encaminhou nota de esclarecimento como direito de resposta à nota publicada nesta coluna, intitulada “Iracema Portella paga empresa do Paraná para divulgar atividades parlamentares”.

A assessoria de Iracema Portella esclareceu que a empresa do Paraná contratada por ela é especializada em comunicação política, ficando responsável por gerir suas redes sociais. Segundo a nota, a Mídia Press Comunicação Digital LTDA – EPP presta um serviço especializado, com apresentação mensal de resultados.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella
“A assessoria de comunicação da deputada federal Iracema Portella informa que a empresa MidiaPress Comunicação Digital Ltda é especializada em comunicação política, sendo responsável pelas redes sociais da deputada Iracema Portella há mais de quatro anos, apresentando um trabalho especializado”, consta na nota.

Por fim, a assessoria afirmou que todo o trabalho vem sendo feito dentro da legalidade. “Todo o trabalho é feito dentro da legalidade e seguindo as normas da Câmara dos Deputados”, finzliza a nota.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento da deputada:

A respeito de nota publicada pelo portal GP1, a assessoria de comunicação da deputada federal Iracema Portella informa que a empresa MidiaPress Comunicação Digital Ltda é especializada em comunicação política, sendo responsável pelas redes sociais da deputada Iracema Portella há mais de quatro anos, apresentando um trabalho especializado, feito em parceria com a equipe de assessoria de imprensa da parlamentar no Piauí e em Brasília, com apresentação mensal de resultados.

Todo o trabalho é feito dentro da legalidade e seguindo as normas da Câmara dos Deputados.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.