Fechar
GP1

Margarete Coelho reaparece na oposição ao lado de Ciro Nogueira

A ausência de Margarete nas atividades da oposição tem levantado questionamentos acerca de seu destino.

Depois de algumas semanas sem dar ‘as caras’ nas atividades da oposição, a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) compareceu à solenidade de inauguração da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), em Piripiri nesta terça-feira (28), ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

O não comparecimento de Margarete tem feito surgir comentários acerca da indefinição de seu destino político/partidário em 2022, uma vez que, a parlamentar mesmo sendo de uma sigla adversária, mantém estreita relação com o governador Wellington Dias (PT-PI), de quem já foi vice-governadora no passado, em aliança firmada entre PT e Progressistas.

Foto: DivulgaçãoAtividade em Piripiri
Atividade em Piripiri

Há quase três semanas a caravana da oposição capitaneada pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), tem percorrido vários municípios do Estado levando as propostas do grupo e os nomes dos dois líderes para definir quem será candidato a governador e quem será o vice da chapa.

Apesar de até este momento não ter participado das caravanas do seu partido, os principais líderes da oposição têm reafirmado que Margarete Coelho continuará em trilha oposta ao do Governo do Estado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.