Fechar
GP1

Brasil

Veja os últimos stories da cantora Marília Mendonça no Instagram

A cantora usou sua rede social para ligar para os fãs, momentos antes de morrer após um acidente aéreo.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), gravou diversos stories no seu perfil do Instagram ligando para vários fãs, momentos antes da fatalidade.

A artista perguntava para as pessoas na ligação se elas já tinham assistido o novo vídeo dela em parceira com as gêmeas Maiara e Maraisa. O projeto das cantoras foi nomeado como ‘Fã Clube’.

Os stories gravados por Marília Mendonça mostram os fãs surpresos com a ligação da ‘Rainha da sofrência’. A cantora pediu ainda que todos os seguidres gravassem vídeo do novo projeto dela e mandassem no seu direct.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), gravou diversos stories no seu perfil do Instagram ligando para vários fãs, momentos antes da fatalidade. #PortalGP1 #GP1 #MaríliaMendonça

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, November 5, 2021

Morte da artista

Marília Mendonça e mais quatro pessoas, morreram em um trágico no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Marília e sua equipe embarcaram em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, de Goiânia para o município de Piedade de Caratinga, onde ela iria fazer um show na noite desta sexta-feira (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.