Fechar
GP1

Esportes

Mundo do esporte lamenta morte da cantora Marília Mendonça

A aeronave da artista caiu no interior de Minas Gerais, onde ela tinha um show marcado para esta noite.

A Chapecoense, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, divulgou uma mensagem na tarde desta sexta-feira se solidarizando com a morte da cantora Marília Mendonça. A aeronave da artista caiu no interior de Minas Gerais, onde ela tinha um show marcado para esta noite. Cinco pessoas morreram.

O clube catarinense também passou por uma tragédia. Em novembro de 2016, um avião que transportava a equipe para a final da Copa Sul-Americana caiu na Colômbia, vitimando 71 pessoas. Os jogadores Jackson Follmann, Alan Ruschel, Neto, o jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Erwin Tumiri e Ximena Suárez foram os únicos sobrevivente.

Em suas redes sociais, a Chapecoense se manifestou: "Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês."

O mundo esportivo se solidarizou e decretou luto. A Confederação Brasileira de Basquete também usou de seus perfis na internet para se manifestar. "Nossos sentimentos pela sua partida e dos demais integrantes da equipe", escreveu.

Fã de sertanejo e craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar também se mostrou impactado com a notícia.

Confira outras reações do mundo esportivo sobre a morte da cantora Marília Mendonça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.