Fechar
GP1

Brasil

Relembre os maiores sucessos da cantora Marília Mendonça

A cantora faleceu durante um acidente aéreo nesta sexta-feira (5) por volta das 14h30 da tarde.

A cantora e compositora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira, 5, aos 26 anos, num desastre aéreo a bordo de um avião de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais, deixou um enorme legado para a música sertaneja e para a representação feminina.

O último álbum que a cantora havia lançado foi o projeto “Patroas 35%”, que contou com a parceria da dupla Maiara e Maraisa. No qual, o trio comemorava a indicação ao Grammy Latino.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça brincando com o filho Léo
Marília Mendonça brincando com o filho Léo

Marília Dias Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis, localizada no estado de Goiás, no dia 22 de julho de 1995. O primeiro EP, que levava o nome de Marília, foi inaugurado em 2014, e tinha músicas como “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco”. Através do seu álbum de estreia, “Marília Mendonça”, de 2016, a cantora conquistou destaque nacional.

Músicas como “Infiel”, “Folgado”, “Saudade do Meu Ex” e “Eu sei de cor” estão entre as faixas que estouraram rapidamente entre o público.

Marília também lançou o projeto “Todos os Cantos”, no qual a cantora se dirigiu para várias cidades em todo o Brasil e gravou uma música em cada capital.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça se preparando para o projeto todos os cantos
Marília Mendonça se preparando para o projeto todos os cantos

Nesse projeto, Marília aparecia de surpresa nas cidades e fazia apresentações em praças públicas sem cobrar nenhuma taxa. Desse álbum foram extraídos sucessos como: “Ciumeira”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Apaixonadinha”, “Supera” e “Graveto”.

Nos últimos anos, ela estava desenvolvendo o projeto “Patroas”, juntamente com a dupla Maiara e Maraisa. Elas lançaram um álbum homônimo em 2020 e o “Patroas 35%”, no mês de setembro deste ano. A turnê havia sido divulgada em outubro e já tinha ingressos disponíveis para quem quisesse comprar.

Foto: Reprodução/InstagramAs patroas 35%
As patroas 35%

A eterna rainha da sofrência, gravou músicas com diversos artistas, como Gal Costa, Henrique & Juliano, Leo Santana, Luísa Sonza, Tierry e o grupo pagode Menos é Mais.

Ouça novamente as músicas mais marcantes da carreira de Marília Mendonça:

1. Infiel (2015)

2. Como faz com ela (2015)

3. Folgado (2015)

4. Eu Sei De Cor (2016)

5. Amante Não Tem Lar (2017)

6. Saudade do meu ex (2017)

7. De quem é a culpa? (2017)

8. "Ciumeira" (2018)

9. "Bem pior que eu" (2018)

10. "Bebi liguei" (2018)

11. "Sem sal" (2018)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.