Fechar
GP1

Brasil

Jornalista encerra entrevista com Bolsonaro devido a toque de recolher; vídeo

Ex-presidente deverá se recolher em seu domicílio das 19h às 6h, e em tempo integral nos fins de semana.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou encerrar uma entrevista na tarde desta sexta-feira (18) em razão da medida cautelar imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além do uso da tornozeleira eletrônica, o ministro do STF determinou a Bolsonaro o recolhimento domiciliar diário das 19h às 6h e em tempo integral nos finais de semana. Na entrevista concedida no estúdio da BandNews TV, o entrevistador precisou encerrar a conversa para garantir que o ex-presidente chegasse em casa a tempo. Veja o vídeo:

“Presidente, a gente já vai encaminhando para o fim, porque o senhor tem que ir para casa por conta da medida cautelar. Pelo trânsito, sua assessoria pediu para a gente encerrar antes das cinco”, afirmou o jornalista.

Medidas cautelares

Foto: Fellipe Sampaio/STFJair Bolsonaro é investigado por suposta tentativa de golpe
Jair Bolsonaro

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Bolsonaro na manhã desta sexta (18), por ordem de Alexandre de Moraes. O ministro atendeu a pedido da própria PF, que apontou indícios de que o ex-presidente e o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), estariam tentando submeter os Poderes brasileiros ao crivo dos Estados Unidos.

Bolsonaro está proibido de se comunicar com Eduardo, também investigado, e com embaixadores e autoridades estrangeiras. Ele também não poderá se aproximar de sedes de embaixadas e consulados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.