Fechar
GP1

Tianguá - Ceará

Psicóloga de Teresina ficou ferida em acidente com ônibus no Ceará

Segundo a PRF, o ônibus já havia sido autuado em setembro deste ano por mau estado de conservação.

Uma das vítimas do acidente ocorrido na Serra de Tianguá, onde um ônibus tombou com vários passageiros, matando quatro pessoas na madrugada desta sexta-feira (22), está uma psicóloga de Teresina, identificada pelas iniciais K. K. S. L, que trabalha em Barra do Corda (MA).

Conforme levantamento inicial, a teresinense sofreu apenas ferimentos leves no braço e pé e seu estado de saúde não inspira maiores cuidados, no entanto, outros passageiros foram encaminhados a hospitais da região e seguem em atendimento médico.

Foto: Reprodução/InstagramPsicóloga de Teresina
Psicóloga de Teresina

Autuação

De acordo com a PRF do Ceará, o mesmo ônibus envolvido no acidente já havia sido autuado no mês de setembro, no município de Sobral-CE, por trafegar em mau estado de conservação. Devido à condição do veículo, na época do fato, equipes da PRF escoltaram o ônibus até um local para conserto, porém, ele voltou a circular e acabou ocorrendo o acidente.

O motorista, que até então acreditava-se que havia se evadido do local, pode estar entre as vítimas que foram encaminhadas aos hospitais da região.

Foto: Divulgação/PRF-CEÔnibus envolvido na Serra do Tianguá
Ônibus envolvido na Serra do Tianguá

Entenda o caso

Um grave acidente com um ônibus fretado na rodovia BR 222, na descida da serra de Tianguá, deixou duas pessoas mortas e mais de 30 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (22). O ônibus saiu do Maranhão e as vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), as passageiros tinham fretado o ônibus para participarem de um concurso neste final de semana na cidade de Fortaleza-CE. Duas pessoas morreram no local e vários outros passageiros ainda foram socorridos em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.