Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Belos perde para o Ceará na Taça Brasil e encara o Esmac

A equipe descansou nessa quarta-feira e volta as quadras nesta quinta-feira para encarar o Esmac-PA.

O Belos retornou as quadras do Ginásio do Vozão, em Fortaleza, para encarar os donos da casa na Taça Brasil de Futsal nessa terça-feira (03). Dessa vez, os piauienses, que vinham de duas vitórias seguidas, perderam por 2 a 0 contra o Ceará.

Os cearenses foram para o jogo com uma vitória volumosa por 5 a 0 contra o Leôncio (BA) e um empate em 2 a 2 contra o Esmac-PA. Donos da casa, exerceram seu mando e Everson foi o responsável por marcar os gols da vitória para o alvi-negro. Com a vitória, os cearenses lideram o Grupo B, com 7 pontos, seguido pelo Belos, em segundo lugar, com 6 pontos.

A post shared by Ceará Futsal (@cearafutsaladulto)

Conscientes de que enfrentariam um time forte, com chances reais de disputar a Liga Nacional de futsal, o Belos foi preparado para fazer a bola rolar, sabendo dos desafios que viriam.

“Não fomos com medo, fizemos nosso jogo. Até demoramos para entrar no jogo, que viemos de fato após 10 minutos do primeiro tempo. Conseguimos equilibrar o jogo, mas os adversários foram melhores”. disse Tonin, capitão do Belos.

Agora, o time piauiense tem uma pausa na competição nesta quarta-feira e volta a disputar contra o Esmac-PA, na quinta-feira (05), às 17h. A proposta é de um time agressivo, que vai buscar chances de marcar para poder avançar de fase no campeonato.

“Vamos pro último jogo contra o Esmac, uma partida duríssima, eles são um time muito forte que nós já conhecemos. Será uma disputa acirrada na briga pela classificação para a próxima fase”, reiterou o fixo do Belos, Tonin.

Na Taça Brasil de futsal, os dois classificados dos Grupos A e B avançam às semifinais disputadas em jogo único. A competição se encerra no sábado (07), a partida acontece às 11h no Ginásio do Vozão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.