Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Homem atira frango em ladrão após assalto em Fortaleza; veja vídeo

O assaltante tentou fugir, mas acabou sendo detido por populares. A polícia investiga o caso.

Um caso bem inusitado ocorrido nesta terça-feira (08) em Fortaleza, no Ceará, viralizou nas redes sociais. Ao tentar se livrar de um assalto, um homem atirou um frango cru no suposto assaltante, que tentou fugir, mas acabou sendo detido por populares.

A cena foi registrada por câmeras de segurança, e o vídeo rapidamente se espalhou pela internet. No registro, divulgado pelo jornal O Tempo, é possível ver o exato momento em que um homem de capacete aborda pessoas dentro de um estabelecimento. Na sequência, um outro homem de camisa azul aparece, atirando um frango na direção do assaltante.

O mesmo homem que jogou o frango também atira uma cadeira na direção do ladrão, e em seguida uma mulher aparece portando uma arma de fogo e começa a atirar no mesmo sentido.

O assaltante ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas foi contido por populares que começaram a se aglomerar no local. De acordo com O Tempo, a Secretaria de Segurança do Ceará informou que o caso está sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.