Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ceará e Internacional empatam pelo Brasileirão Série A

Vozão e Colorado igualaram o 1 a 1 no placar, em uma partida bastante movimentada e com emoções.

Em jogo com bastante emoção, Ceará e Internacional empataram em 1 a 1 nesse sábado (02), pela décima quinta rodada do Brasileirão Série A, no Castelão. Além dos gols, a partida também contou com expulsões, reclamações, brigas e participação do VAR.

A partida começou a todo vapor, com as equipes indo ao ataque para abrir o placar. Com menos de um minuto de partida, o Colorado já chegou com perigo com Wesley, mas o jogador derrapou na hora do chute. A resposta do Vozão veio aos 7 minutos, em cabeceio para fora de Gabriel Lacerda.

O lá e cá da partida permanecia, tanto que aos 16 minutos, Iury Castilho recebe bola em profundidade, se antecipada dos marcadores, invade a área e é derrubado, o árbitro assinala pênalti. Lima vai para a cobrança e converte, abrindo o placar da partida para o Vozão.

Atrás do placar, o Internacional subiu mais ainda para o ataque. Taison finalizou e viu Vinicius fazer boa defesa. O gol parecia está próximo, e por fim ele veio. Aos 23 minutos, o camisa 7 fez boa cobrança de falta que chegou na cabeça de Moisés e morreu no fundo da rede.

Na segunda etapa, a partida seguiu o mesmo ritmo, com as equipes fazendo um jogo movimentado. Aos 4 minutos, Wesley teve ótima chance dentro da área, mas o atacante finalizou em cima de Moledo.

A melhor chance do Ceará, surgiu aos 14 minutos. Zé Roberto cobra falta rápido para Nino Paraíba que chuta cruzado e ninguém chegou para complementar. Quatro minutos, o Vozão conseguiu sair a frente no placar com Iury Castilho, mas o árbitro marcou impedimento do atacante.

A partir daí o jogo ficou muito concentrado no meio e poucas chances foram criadas, com isso a partida contou com muitas paradas e faltas. O resultado disso foi a expulsão de Matheus Cadorini, após discussão com Richard.

Retrospecto

O Vozão agora se encontra na 13ª colocação com 18 pontos. Já o Colorado é o 5° com 25.

Próximos compromissos

O Ceará agora enfrenta o The Strongest na quinta (06), pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, no Castelão, às 19h15. O Internacional encara o Colo-Colo na terça (05), também pela competição continental, no Beira Rio, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.