Fechar
GP1

Ibiapina - Ceará

PM descobre esconderijo inusitado e prende foragido da Justiça do Piauí

Júlio Cesar Vieira foi encontrado escondido em uma casa nessa terça-feira (18) em Ibiapina.

Um foragido da Justiça do Piauí, identificado como Júlio Cesar Vieira de Sousa, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Ele foi encontrado pelos policiais na tarde dessa terça-feira (18), escondido no fosso de uma residência na localidade de Agudo, na cidade de Ibiapina.

Contra Júlio Cesar Vieira havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, pelo crime de roubo majorado. Segundo os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, durante inspeção no quarto da residência eles perceberam que a cerâmica estava solta.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ao verificarem de forma minuciosa, a equipe descobriu o esconderijo do suspeito. No momento da prisão, uma mulher que estava presente chegou a tentar argumentar com os policiais. “Gente, vocês acreditam em Deus? Ele é um trabalhador”, afirmou a mulher.

Após as diligências, Júlio Cesar foi preso pelos policiais, que o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.