Fechar
GP1

Ceará

Acidente entre carro e caminhão deixa piauienses mortas no Ceará

Maria da Conceição e Amanda Kivia morreram durante o grave acidente na BR 222.

As piauienses, identificadas como Maria da Conceição e sua filha, Amanda Kivia, morreram em um grave acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (04), na BR 222, em Frecheirinha, no estado do Ceará. Além delas, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

As piauienses são naturais da cidade de Campo Maior, localizada no Norte do estado do Piauí. Maria da Conceição morreu ainda no local do acidente, já a sua filha morreu a caminho do hospital. Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria da Conceição e Amanda
Maria da Conceição e Amanda

Em entrevista ao GP1, Flávio Maia, da Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente ocorreu por volta de 21h40 entre um caminhão de carga e um carro modelo GM/Astra, com placa de identificação da cidade de Campo Maior. "A colisão frontal foi ocasionada por invasão da faixa contrária por um dos veículos envolvidos", pontuou Flávio Maia.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.