Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Divulgado gabarito oficial da prova do concurso do TCE-PI

Foram divulgados os gabaritos das provas de nível médio e nível superior (área específica de engenharia).

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Estado do Piauí (TCE-PI), divulgou nesta terça-feira (24) os gabaritos oficiais da prova objetiva que foi aplicada no último domingo (22), em Teresina.

Gabarito da prova nível médio

Gabarito da prova nível superior

Foram divulgados os gabaritos das provas de nível médio e de nível superior (área específica de engenharia). A prova de nível médio continha 70 questões além da redação, enquanto a de nível superior apresentou 100 perguntas e mais duas questões discursivas.

Ao todo, o concurso oferece seis vagas, sendo uma de ampla concorrência para o cargo de auditor de controle externo – área específica de Engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de assistente de administração (quatro vagas para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência), exigindo nível médio.

Evasão

De acordo com o TCE-PI, do total de 5.949 inscritos homologados, 3.395 marcaram presença e 2.554 não compareceram, representando 43% de abstenção. As provas do concurso foram aplicadas em 19 locais diferentes, todos na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.