Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bolsonaro desafia Celso de Mello: “jamais pegarão meu telefone”


Entrevistado pelo programa Os Pingos Nos Is da Jovem Pan, na noite desta sexta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse que será inadmissível uma eventual ordem do ministro do STF Celso de Mello para apreender seu celular, como pediram partidos de esquerda.

“Um ministro do STF querendo o celular do presidente da República? Está de brincadeira. Nem devia ter encaminhado esse pedido para o procurador-geral. Seria sim criar uma crise institucional, a troco de quê? Qual o próximo passo? É dar uma canetada e falar que não sou mais presidente?”, disse.

  • Foto: Wagner Pires/Futura Press/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Ele disse que “sequestrar” o telefone do presidente, “por causa de fake news” (numa referência ao inquérito inconstitucional em andamento no STF), poderia afetar as relações internacionais, uma vez que guarda ligações com líderes estrangeiros.

“Só se o presidente da República fosse um rato para entregar o telefone dele. Com todo o respeito ao STF, mas o sr. Celso de Mello lamentavelmente pecou. Eu vou fazer valer a posição do presidente da República. Jamais pegarão meu telefone, " sentenciou o presidente Jair Bolsonaro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.