Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Carmelita Castro quer que TRE adie julgamento com base em boatos


A tentativa desesperada da prefeita Carmelita Castro de adiar julgamento marcado para amanhã, que pode confirmar a cassação de seu mandato, alegando suspeição do desembargador Paes Landim, presidente do TRE/PI, com suporte em um boato, é um chicana mal feita e verdadeiro exercício de amadorismo judicial.

O desembargador Paes Landim foi afastado em agosto de 2018, pelo corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, após homologação e registro da candidatura do irmão a deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carmelita Castro Carmelita Castro

No momento, existem apenas conjecturas quanto a prováveis candidaturas e não se pode adiar o julgamento com base em boatos e suposições, por ouvir falar, ou por notícias de origem duvidosa - tem quem diga até que foi plantada.

A argumentação é capenga e o julgamento deverá ser mantido.

PS: Uma informação que fulmina com a pretensão de adiamento do julgamento com base no boato da candidatura do deputado Paes Landim. O signatário do blog acaba de comprovar que o mesmo é eleitor de São João do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.