Ciro Nogueira volta a pressionar deputados a votar em Hélio Isaías

- atualizado

O senador Ciro Nogueira retornou dos Estados Unidos e vai se reunir com os deputados estaduais para discutir a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa e para pressioná-los a apoiar o candidato do PP, Hélio Isaías. O cardápio vai ser recheado de muitas promessas.

Sem poderes e rejeitado pelo presidente Jair Bolsonaro, o senador quer por que quer mandar – a todo custo – na Assembleia Legislativa e passou a fazer promessas aos deputados a torto e a direito.

Ciro promete o que sabe não pode cumprir, ao contrário de Themístocles que tem fama e o conceito entre seus pares de honrar a palavra dada.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Aliás, palavra empenhada não é o forte de Ciro Nogueira, que prometeu apoio a Lula e a Dilma – a quem beijou como Judas - e os deixou, como popularmente se diz “no mato sem cachorro”.

O “golpista”, como era chamado por muitos, sabe que suas promessas são vãs e desprovidas de realidade.

Para piorar, Bolsonaro já avisou que não quer aproximação com o senador e como se não fosse pouco, ainda existe o fantasma da “Lava Jato”.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811