Covid-19: vereadores de Barra D´Alcântara ignoram crise e aumentam salários

- atualizado

Enquanto o Congresso Nacional discute a possibilidade de cortar despesas para destinar mais recursos a saúde e alguns deputados e senadores já propuseram cortes em seus próprios salários, os vereadores de Barra D´Alcantâra resolveram ignorar a crise sanitária provocada pelo novo coronavírus e completamente alheios as dificuldades enfrentadas pela população, reajustaram os próprios vencimentos, e o que pior, o aumento é retroativo a janeiro de 2020.

Cada um dos nove vereadores passa a receber R$ 3.120,00 (três mil e cento e vinte reais) de remuneração.

O projeto de resolução foi publicado ontem (19) no Diário Oficial dos Municípios, assinado pelo presidente Valdecarlos Santos Pereira, que vai receber, além do aumento, uma gratificação de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Um escárnio!

  • Foto: Divulgação/Diário dos MunicípiosCovid-19: vereadores de Barra D´Alcântara aumentam saláriosVereadores de Barra D´Alcântara aumentam salários
Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811