Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Júnior do MP3 diz que vai até a última instância para ser candidato do PT


O ativista Júnior do MP3 mandou uma mensagem de texto para este repórter, ontem, afirmando que vai até a ultima instância para ser candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores porque considera um equívoco da agremiação não ter uma candidatura própria.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
Júnior, que tem um trabalho enaltecido na periferia de Teresina com jovens que vivem em área de risco, mandou a mensagem depois de informação de que dirigentes do PT, entre eles o vereador Edilberto Borges, o Dudu, trabalham para o partido indicar o candidato a vice na chapa de Amadeu Campos, do PTB.

EXCLUSIVAS

"Sou pré-candidato"
Vou fragmentar a mensagem de Júnior do MP3. Primeiro ele diz o seguinte: "não esqueça que eu continuo como pré-candidato.

Sem destituição
"Quero lembrar que não houve nenhum movimento para me destituir de tal condição (ser candidato)".

"Vou resistir"
"Afirmo ao respeitado jornalista que só haverá aliança depois que me derrotarem nas prévias ou convenção. Vou resistir".

"Vou à convenção"
"Mesmo que todos os membros do diretório e os filiados não queiram minha candidatura, ainda assim irei até a convenção".

"Ônus e bônus"

"Na minha trajetória de vida toda decisão tem ônus ou bônus. Na verdade foram mais ônus do que bônus, mas eu sei conviver pacificamente com isso".

"Não arredarei um milímetro"

"Da condição de pré-candidato a prefeito de Teresina não arredarei um milímetro. Apesar das suas futurologias e certezas sobre a aliança com o PTB, tendo o PT de vice do Amadeu. Fico triste em lhe contrariar, mas isso não irá acontecer".

Naufrágio
"Digamos que remotamente vingue a idéia de o PT lançar um vice do Amadeu. Você assistirá de camarote o naufrágio político do PT".

Caiu na conta
Caiu na conta de um jovem político nordestino simplesmente a bagatela de R$ 7 milhões. Isto aconteceu na véspera da eleição da mesa de um colegiado politico, em fevereiro de 2015.

Cassação

O fato de ter caído importância tão generosa, até hoje causa terror porque é o tipo do procedimento que pode cassar o mandato do jovem político em cuja conta caiu R$ 7 milhões na véspera da eleiçao.

Ministério Público
Existem pessoas que estão "doidas" para provocar o Ministério Público, isto se não houver antes uma CPI. No Nordeste brasileiro tem um jornalista que quer formalizar a denúncia.

"Dois Candangos"
A pergunta não quer calar: "por que será que Dois Candangos têm tanto prestígio em determinado setor da administração?

Filhos de Brasília

Candangos são os que nasceram na capital do Brasil, filhos de pais oriundos de outros lugares desse imenso Brasil e que foram responsáveis pela construção de Brasília.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.