Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Marcelo Castro é hostilizado e chamado de golpista em Teresina

Manifestantes com camisas da Central Única dos Trabalhadores

Manifestantes com camisas da Central Única dos Trabalhadores cercaram o deputado Marcelo Castro, no Aeroporto Senador Petrônio Portella, nessa segunda-feira (15) quando embarcava para Brasília. Marcelo votou contra o impeachment de Dilma, mas nem assim deixou de ser chamado de "golpista" e "traidor", por ter votado a favor da reforma trabalhista.

A professora Lourdes Melo, que toda vez se candidata pelo PCO à Prefeitura ou ao Governo, tentou impedir a passagem de Marcelo Castro com um cartaz numa das mãos.

Em um trecho do vídeo, é possível ver quando um dos manifestantes grita: vai votar na Reforma da Previdência, vai! Vai votar na Reforma Trabalhista, vai! Vai votar contra o povo? E o deputado responde dizendo: “Já votei”.

Marcelo Castro não se perturbou diante dos xingamentos e dos gritos de "golpista". Foi tão paciente que não fez o menor gesto quando um militante com a camisa da CUT "alugou" o seu ouvido.

No final do vídeo, o deputado federal se irrita com a provocação de um dos manifestantes e chuta em sua direção. Depois segue para sala de embarque.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.