Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

PMDB se entende e filho de Marcelo comandará o DER


As últimas 72 horas foram de conversas entre líderes do PMDB, principalmente dos grupos do deputado federal Marcelo Castro e do deputado estadual Severo Eulálio para se encontrar um entendimento na indicação do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Tudo indica que o impasse foi superado e Castro Neto, filho de Marcelo, será nomeado para o cargo depois do carnaval juntamente com o deputado José Santana, que ocupará a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Severo EulálioSevero Eulálio

Os peemedebistas evitaram o assunto nas últimas 24 horas por causa da morte do ex-deputado estadual José de Castro, pai de Marcelo Castro. Ontem (23) a sessão da Assembleia terminou mais cedo para que os parlamentares fossem ao velório cujo corpo foi levado para São Raimundo Nonato.

Exclusivas

"Lucy é candidata"

  • Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella e Lucy SilveiraIracema Portella e Lucy Silveira

Passou um pouco despercebida a parte do discurso de Ciro Nogueira no evento promovido pelo PP na última segunda-feira (20) em que ele se referia aos novos filiados Sílvio Mendes e dona Lucy, quando ele disse que a mulher do prefeito de Teresina será candidata.

Marden insiste com Robert

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Presidente do PSDB do Piauí, o deputado Marden Menezes reafirma a todo momento o convite ao deputado Robert Rios para que se filie ao seu partido.

Amigos de Edson reclamam

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Amigos de Edson Melo, pioneiro no PSDB de Teresina, dizem que o vereador merece ser mais prestigiado pelo prefeito Firmino Filho porque ele sempre foi um político fiel ao seu partido.

Joninha nega isolamento

A quem pergunta sobre seu relacionamento com o prefeito o vereador Joninha (PSDB) nega que esteja isolado e diz que gosta muito de Firmino Filho.

Piçarra pede Socorro

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Moradores da Piçarra, um dos mais tradicionais e importantes de Teresina, pedem ao capitão Fábio Abreu, secretário de Segurança Pública, que reforce o policiamento na área, principalmente em torno da Igreja tradicional do bairro.

Achando bom

  • Foto: Facebook/Major Paulo RobertoVereador Major Paulo RobertoVereador Major Paulo Roberto

Colegas comentam que o vereador Major Paulo Roberto "está achando muito bom" o suposto isolamento de Joaninha pelo comando da Prefeitura. Antes de encerrar os prazos de filiação para candidatos Joaninha declarou abertamente que se o "major entrar no PSDB por uma porta eu saio pela outra".

Graça avalia candidatura

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

A vereadora Graça Amorim, hoje líder do prefeito na Câmara avalia com os pés bem fincados no chão se deve mesmo ser candidata à deputada federal em 2018. A tendência maior é não disputar uma "eleição tão cara".

Satisfeita como líder

A quem pergunta à vereadora Graça Amorim se não teria sido melhor para seu projeto político ter lutado para ser secretária de Firmino, Graça Amorim diz que "estou muito satisfeita como líder".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.