Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Rosário Bezerra afirma que não será candidata a vice de ninguém


"Não aceito em hipótese alguma ser candidata a vice de qualquer que seja o candidato a prefeito de Teresina. Tenho outras missões, como me dedicar mais à minha família e à luta das mulheres do meu partido".
Imagem: Lucas Dias / GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias / GP1)Rosário Bezerra
A declaração é da vereadora Rosário Bezerra (PT), desmentindo de maneira categórica anúncios de companheiros de partido de que toparia ser candidata a vice na chapa do jornalista Amadeu Campos, candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, durante conversa por telefone com este repórter.

Exclusivas


Filme queimado
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Paes Landim(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Paes Landim
Está com o filme queimado junto a setores da política piauiense o deputado federal José Francisco Paes Landim, do PTB. Motivo: é acusado de tentar passar a perna no próprio correligionário Nerinho, secretário de Desenvolvimento, que, como ele, é filiado ao PTB.

"Arapuca"
Amigos de Nerinho garantem que "Paes Landim armou uma arapuca" para ficar com o cargo de diretor do Porto Seco de Parnaíba, já indicado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Nerinho.

Políticos se queixam de Limma
Imagem: Lucas Dias/GP1Secretário Francisco Limma(Imagem:Lucas Dias/GP1)Secretário Francisco Limma
Políticos não petistas da base do Governo se queixam a todo momento do secretário de Desenvolvimento Rural, deputado Francisco Limma (PT).

Assessores apoiam manifestação
Acompanhada de alguns assessores do secretário de Desenvolvimento Rural, quebradeiras de coco foram se manifestar, ontem, na Assembléia Legislativa do Estado.

Direito aos babaçuais
As quebradeiras de coco foram à Assembléia, pedir a aprovação de projeto que prevê a utilização de babaçuais existentes em terras públicas, devolutas e privadas.

"Homem difícil"
Segundo políticos não petistas aliados de Wellington Dias, Francisco Limma "é um homem difícil" que bota as maiores dificuldades para atender os pleitos dos aliados.

Quanto pior, melhor...
Eleito basicamente por Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida parece ser admirador da tese do quanto pior, melhor: quando o prefeito Luciano Leitoa anunciou que construiria uma estação de tratamento de água em um ano, foi para a tribuna dizer que isso não seria possível. Agora que o rapaz cumpriu a promessa, Alexandre passou a dizer que a água não presta.

"Waldir tiro no pé"

Waldir Maranhão, ou Waldir "Tiro no Pé", como queiram, esteve bem pertinho do Piauí, no sábado passado, como se nunca tivesse protagonizado o episódio mais ridículo da política brasileira dos últimos 50 anos.

Promessas em Brejo
Waldir Maranhão esteve em Brejo, município maranhense do Baixo Parnaíba que fica em frente a Porto e Matias Olímpio, no Piauí. Foi lá que ele prometeu levar 5 quilômetros de asfalto para cidade, que está com aspecto de abandonada ao longo da administração do médico Omar Furtado.

Velhos petistas discutem
Repercute a discussão acirrada que teria acontecido entre o deputado Francisco Limma, atual secretário de Desenvolvimento Rural, e o seu ex-companheiro de partido (amigo do governador) Chico Antônio, ex-prefeito de Esperantina, que agora está no PC do B.

Contra a vontade
Contra a vontade de Francisco Limma, Chico Antônio vai indicar a vice de Marllos Sampaio (PMDB), pré-candidato a prefeito de Esperantina e irmão do presidente da Assembléia, Themístocles Filho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.