Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Barras tem 260 casos confirmados de coronavírus e 4 óbitos

Entre as pessoas infectadas está o prefeito de Barras, Carlos Monte, que chegou a ser internado no Hospital Prontomed, em Teresina, para tratar a infecção.

A Prefeitura de Barras divulgou boletim na noite de segunda-feira (8), onde aponta o registro de 260 casos confirmados do novo coronavírus e 4 óbitos. O município é o terceiro do Piauí com mais casos confirmados.

O município ainda tem 77 pessoas curadas. Entre as pessoas infectadas está o prefeito de Barras, Carlos Monte, que chegou a ser internado no Hospital Prontomed, em Teresina, para tratar a infecção.

Segundo a Prefeitura de Barras, os bairros com mais registros de casos da doença são: Centro (28), Santinho (25), Boa Vista (20), Xique-Xique (20), Vila França (21), Matadouro (15), Piquizeiro (10), São Cristóvão (15), Residencial Morada de Barras (16) e Localidade Passatudo (10). Das pessoas infectadas no município, são 108 homens e 105 mulheres.

O município já tem 6 pessoas internadas em enfermarias, uma pessoa internada em Unidade de Terapia Intensiva e 171 pessoas em isolamento domiciliar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus pode ter começado a circular na China em agosto, diz estudo

Água Branca possui 118 casos confirmados do novo coronavírus

Esperantina tem 4 mortes e 194 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.