Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Ex-masterchef Lorena Dayse é vacinada contra a covid-19 em Teresina

Na postagem no instagram, Lorena escreveu: “nem acredito que esse dia chegou!!!!! Esperança e gratidão são as palavras que me definem".

A ex-masterchef piauiense Lorena Dayse foi uma das profissionais de saúde que recebeu a vacina da coronavac. O registro foi publicado por ela em sua página no instagram, nessa quinta-feira (21).

Na postagem, Lorena escreveu: “nem acredito que esse dia chegou!!!!! Esperança e gratidão são as palavras que me definem. Obrigada aos profissionais do @butantanoficial que apesar de tantas adversidades não desistiram. A vacina é o único caminho. Sim!!!! Eu continuo sendo enfermeira e dando meus plantões”.

A post shared by Lorena Dayse | Masterchef Br (@lorenadayse_)

Muitas pessoas a parabenizaram, já outras criticaram e questionaram se ela estava trabalhando na linha de frente da covid-19.

“Você está trabalhando com pacientes com covid?”, questionou uma internauta. Em resposta, Lorena respondeu que estava trabalhando em uma maternidade que atende gestantes com covid-19.

Vacinação

O Piauí recebeu, na segunda-feira (18), mais de 61 mil doses da vacina coronavac. No entanto, foi definido que as primeiras pessoas imunizadas seriam: os tralhadores da saúde, pessoas idosas residentes em instituições de longa permanência (institucionalizadas), pessoas maiores de 18 anos com deficiência residentes em Residências Inclusivas (institucionalizadas) e indígenas vivendo em terras indígenas em conformidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.