Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí deve iniciar vacinação de idosos acima de 85 anos essa semana

Segundo Wellington Dias, um novo lote de vacinas deve chegar ao estado até a próxima quinta-feira (25), sendo distribuído de imediato aos 224 municípios piauienses.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou, na tarde deste domingo (21), que os idosos com idade a partir de 85 anos serão contemplados na próxima fase de vacinação contra a Covid-19, que deve ser realizada ainda essa semana no estado do Piauí.

Na publicação feita pelo gestor em suas redes sociais, ele contou que um novo lote de vacinas deve chegar ao estado até a próxima quinta-feira (25), sendo distribuído de imediato aos 224 municípios piauienses.

Notícia boa neste domingo! Temos uma previsão de que um novo lote de vacinas seja distribuído aos estados nesta quinta-feira. Assim que chegarem ao Piauí, começaremos a distribuição para os municípios. O público alvo desta fase são os idosos a partir de 85 anos, com a possibilidade de ampliação para menores idades. Vamos vencer!

Posted by Wellington Dias on Sunday, February 21, 2021

“Notícia boa neste domingo. Temos uma previsão de que um novo lote de vacinas seja distribuído aos estados nesta quinta-feira. Assim que chegarem ao Piauí, começaremos a distribuição para os municípios. O público alvo desta fase são os idosos a partir de 85 anos, com a possibilidade de ampliação para menores idades. Vamos vencer!”, escreveu o governador.

Wellington Dias não especificou quantas doses o Piauí deve receber nesta nova remessa de vacinas que serão enviadas pelo Ministério da Saúde, revelou apenas, que o total liberado para todos os estados brasileiros é de mais de 4 milhões de doses.

“Vamos receber pelo Plano Nacional de Imunização cerca de 4,7 milhões de doses. Só nesta segunda-feira (22), iremos saber quantas doses o Piauí irá receber do Ministério da Saúde”, disse o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.