Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

"Lockdown contra o povo", diz Valdeci Cavalcante sobre decreto de Wellington

Conforme Valdeci Cavalcante, no estado há uma confraria preparada para enganar a população durante anos e anos, e muitos aceitam essa enganação como algo normal.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta segunda-feira (22), o presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), Valdecij Cavalcante, repudiou o novo lockdown decretado pelo governador Wellington Dias (PT) no Piauí, com o objetivo de frear a disseminação da covid-19.

Conforme Valdeci Cavalcante, já era esperado um endurecimento nas restrições devido ao aumento dos casos. No entanto, ele ressaltou que faltou responsabilidade por parte da administração estadual e que esse é um "lockdown contra o povo".

Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante
Valdeci Cavalcante

“Eu recebi essa notícia sem nenhum espanto, já esperado. Porque isso é uma encenação devido à falta de competência dos nossos homens públicos. Eles não têm competência e nem responsabilidade para administrar, e seguem levando a gestão de acordo com seus interesses particulares. Esse é um lockdown contra o povo”, lamentou.

O presidente da Fecomércio disse ainda que o Governo do Piauí trabalha na base do improviso. “É o governo da mentira. Tudo que eles dizem é mentira, trabalham no improviso. Eles sempre caem em contradição”, finalizou Valdeci Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.