Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Themístocles diz que Alepi apoiará decisões de Wellington Dias

“O governador conta com o apoio da Assembleia Legislativa para tomar as medidas que ele considerar necessárias para se evitar esse problema grave", afirmou o deputado.

O deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), se reuniu nesta quinta-feira (11) com o governador Wellington Dias, com o secretário da Saúde, Florentino Neto, membros do Tribunal de Justiça, do Ministério Público e COE (Comitê de Operações Especiais) para discutir a situação da covid-19 no estado.

De acordo com o deputado, a situação é grave e que a única solução é a vacina. “É um problema grave, que se arrasta há mais de um ano no nosso país, ainda não encontramos uma solução definitiva que é a vacina, que ainda é pouca em todo o território nacional”, afirmou.

Ele também citou a morte de seu motorista, vítima do novo coronavírus, e a falta de leitos de UTIs. “Infelizmente meu motorista faleceu, o Josafá, e não teve a oportunidade de ir para um leito de uti, é um problema grave”, enfatizou.

“O governador conta com o apoio da Assembleia Legislativa para tomar as medidas que ele considerar necessárias para se evitar esse problema grave que acontece em todo o território piauiense”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.