Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias envia à Alepi pedido para antecipar feriado do Dia do Piauí

A medida visa ajudar a manter o isolamento social nesse final de semana que terá o lockdown estendido a partir de quinta-feira (18).

O governador Wellington Dias enviou, na manhã desta segunda-feira (15), mensagem para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pedindo a antecipação do feriado do Dia do Piauí, comemorado no dia 19 de outubro, para a próxima quinta-feira (18).

A medida visa ajudar a manter o isolamento social nesse final de semana que terá o lockdown estendido a partir de quinta-feira (18).

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Após encaminhada, a Mesa Diretora fará, de forma virtual, a leitura da mensagem. Posteriormente a proposta será encaminhada para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), atualmente comandada pelo deputado Severo Eulálio. Se for aprovada, o texto seguirá para votação no plenário.

Novo decreto

O governador assinou, nesse domingo (14), novo decreto estadual com novas medidas de combate a covid-19 que começaram a valer a partir de meia-noite desta segunda-feira (15) e seguem em vigor até o dia 21 de março.

A partir desta segunda começa o novo toque de recolher, que passa a ser de 21h até às 5h da manhã. Com isso, bares e restaurantes terão redução de uma hora no funcionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.