Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Saiba quais postos de combustíveis funcionarão neste fim de semana no Piauí

O lockdown parcial deste fim de semana terá início a partir das 00h deste sábado e encerrará às 5h da manhã do dia 08 de março.

O governador Wellington Dias (PT) prorrogou o decreto que impôs medidas restritivas no Piauí para conter o avanço da covid-19. A determinação vale até o dia 15 de março. Com isso, nos dois próximos finais de semana haverá lockdown parcial em todo o estado, assim, estabelecimentos como postos de combustíveis estarão fechados nesse sábado (06) e no domingo (07).

De acordo com o decreto estadual, somente os postos de combustíveis situados em rodovias federais ou estaduais (BRs e PIs) estão autorizados a funcionar nesses dois dias. O lockdown parcial deste fim de semana terá início a partir das 00h deste sábado e encerrará às 5h da manhã do dia 08 de março.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Posto de combustível na ladeira do Uruguai
Posto de combustível na ladeira do Uruguai

No último final de semana os postos situados em rodovias na capital registraram filas quilométricas de veículos.

Protesto

Na tarde desta quinta-feira (04) empresários donos de postos realizaram manifestação em Teresina em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis e também contra o decreto que restringiu o funcionamento dos estabelecimentos nos finais de semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.