Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Themístocles Filho pede voto de pesar pela morte de Raimundo Cazé

Ele era assessor da Casa legislativa há mais de três décadas e morreu na noite dessa segunda-feira (26).

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, apresentou nesta terça-feira (27) requerimento pedindo aprovação de voto de pesar pela morte do jornalista Raimundo Cazé, vítima da covid-19, além do envio de condolências à família. Ele era assessor da Casa legislativa há mais de três décadas e morreu na noite dessa segunda-feira (26), em Teresina.

Raimundo chegou a tomar a primeira dose da vacina Coronavac no dia 20 de março e a segunda dose estava marcada para o dia 17 de abril. O jornalista fez o registro em sua página no Facebook. Não há confirmação se ele chegou a tomar a segunda dose.

Foto: Reprodução/FacebookRaimundo Cazé
Raimundo Cazé

No dia 16 de abril, Cazé fez um teste para covid-19 que deu negativo, posteriormente, segundo a filha dele, o segundo exame deu positivo para a doença e eles não resistiu às complicações.

O jornalista, que também era poeta e sanfoneiro, atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que emitiu nota de pesar.

Confira abaixo o requerimento:

Foto: ReproduçãoRequerimento
Requerimento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.