Fechar
GP1

Eleições 2022

Lucy Soares diz que não tem preferência entre Sílvio Mendes e Iracema

Além de conhecer os problemas do Piauí, Lucy diz que o nome precisa ter “experiência" em administrar.

A deputada Lucy Soares afirmou durante entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (1), que não tem preferência entre os nomes do ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) para a disputa ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem.

Ao ser questionada se teria mais simpatia pelo nome de Iracema, tendo em vista que ela é do mesmo partido, Lucy enalteceu as qualidades da deputada, mas destacou que tanto ela quanto Sílvio são bons nomes para a disputa.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Lucy Soares
Deputada Lucy Soares

“Ela é uma grande mulher, guerreira, batalhadora, aprendi a ver e admirar o trabalho que ela tem em todo o estado do Piauí. Ela é uma pessoa incansável. Não tenho preferências. Os dois são bons nomes para disputar o Governo do Estado do Piauí. Temos grandes nomes”, destacou Lucy.

Lucy ainda afirmou que a dupla formada por Sílvio e Iracema é “muito forte” e conhece tanto Teresina como o interior do estado do Piauí. Para a parlamentar, além de conhecer os problemas do estado, é necessário que o escolhido tenha “experiência” em administrar.

“É uma dupla muito forte, que conhece Teresina e o estado do Piauí. É importante também não só conhecer Teresina e o estado do Piauí, mas também saber administrar, ter experiência na questão de administração. Não é só dizer ‘vou fazer’, é saber administrar para fazer”, finalizou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.