Fechar
GP1

Eleições 2022

Zé Santana diz que MDB pode eleger 12 deputados estaduais

"Podemos fazer de 11 a 12 deputados, e dentre esses, a ex-deputada Ana Paula", disse Zé Santana.

O secretário da Assistência Social e Cidadania do Piauí (SASC), o deputado estadual Zé Santana, disse ao GP1, nessa sexta-feira (22), que a chapa proporcional do MDB está forte e bem estruturada. De acordo com ele, é positiva a expectativa quanto a quantidade de deputados estaduais que poderá se eleger neste pleito.

De acordo com o secretário estadual, são reais as chances de a legenda fazer de 11 a 12 parlamentares para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Santana
Zé Santana

“Eu avalio como uma chapa [do MDB] positiva que vai ter êxito grande. Podemos fazer de 11 a 12 deputados, e dentre esses, esperamos que a ex-deputada Ana Paula seja uma das eleitas”, declarou Santana.

O deputado estadual ainda falou sobre seu destino político e afirmou que deve continuar à frente da Secretaria de Assistência Social (SASC) para dar continuidade aos trabalhos. “Minha missão é continuar o trabalho iniciado, com frutos a colher. Queremos dar continuidade a diversos outros programas que não tivermos tempo de complementar antes”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.