Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles rebate Ciro e diz que se orgulha de ser aliado do Lula

A oposição tem afirmado que Fonteles não possui personalidade por querer se associar à imagem de Lula.

O pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, rebateu nesta sexta-feira (08), as críticas de Ciro Nogueira de que ele quer associar a sua imagem ao nome do ex-presidente Lula por não possuir uma personalidade. Fonteles disse ter orgulho de andar ao lado de Lula e de Wellington Dias. Ciro Nogueira chegou a dizer que ele está se "apegando" a Lula por desespero.

“Eu tenho muito orgulho de fazer parte do time, de representar um time, uma candidatura ao Governo do Estado, você não é candidato ou pré-candidato de si próprio, você é pré-candidato a partir de um time. E eu tenho muito orgulho de dizer quem anda ao nosso lado, principalmente, o capitão desse time, que é o presidente Lula em nível nacional e o eterno governador Wellington Dias, aqui em nível estadual”, afirmou Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

O ex-secretário da Fazenda disse ainda que a história de vida e serviços prestados no estado serão debatidos durante a campanha eleitoral e que isso será fundamental para a decisão do eleitor.

“Com relação as prerrogativas, as características pessoais, a história de vida, a história profissional, o que já fizemos em prol do estado do Piauí, isso vai ser debatido e visualizado ao longo da pré-campanha e da campanha eleitoral e, naturalmente, as pessoas vão ver as qualificações de cada pré-candidato, inclusive a nossa pré-candidatura e decidir quem de fato tem as credenciais, tem serviços prestados, tem condições de tocar o destino do Estado com mais eficiência, gerando emprego e renda, melhorando a qualidade dos serviços públicos a partir da história como eu disse de vida e a história profissional que cada um fez eh ao longo da sua vida”, pontuou.

“Isso é o que mais nos preocupa e mais nos motiva a estar na vida pública, para poder melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente, a partir da geração de emprego e renda em nível nacional e em nível estadual”, concluiu Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.