Fechar
GP1

Eleições 2022

Gustavo Henrique não descarta Luiz Gonzaga Brandão para o Senado

"Foi presidente do Judiciário Estadual. É um homem letrado, intelectual e tem gás”, declarou Gustavo.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, conversou com o GP1, nesta terça-feira (24), sobre a montagem da chapa majoritária do partido que ainda não definiu os nomes que ocupará as vagas de vice e senador nestas eleições.

Gustavo adiantou que o desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, poderá ser a opção para a vaga de senador. A escolha se dará após sabatina promovida no partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique destaca metas para as eleições
Gustavo Henrique destaca metas para as eleições

“Resolvemos sabatinar os pretensos pré-candidatos ao Senado. Temos nomes do partido como o Dom Lote, que é um cidadão paranaense, casado com uma piauiense. Ele é do agronegócio, apoiador do setor primário e de origem humilde. Temos também como filiado o desembargador Brandão. Ele dispensa comentários, foi presidente do Judiciário Estadual. É um homem letrado, intelectual e tem gás”, disse.

“Temos um pastor querendo disputar essa vaga de pré-candidato e temos outro advogado. Ao todo quatro nomes. Vamos definir isso o mais tardar no final do mês. No mais tardar, no início de junho, definiremos essa questão para o Senado”, declarou Gustavo Henrique.

Vice

Também segue em aberto o nome que deverá ocupar o espaço de vice na chapa a ser liderada por Gustavo Henrique. “Vice a gente deve deixar um pouco aberto para conversar com outros partidos. Nós não somos porta fechada. Nós não temos radicalismos em escolher A, B ou C”, declarou o presidente do Patriota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.