Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro promete sacudir a política com nova adesão a Joel Rodrigues

“Uma das maiores lideranças do estado irá anunciar apoio ao pré-candidato Joel Rodrigues”, disse Ciro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), movimentou o meio político neste domingo (29), depois que usou as redes sociais para anunciar que o pré-candidato a Senado Federal pelo Progressistas, Joel Rodrigues, receberá o apoio oficial de uma das maiores lideranças políticas do Piauí.

Sem citar nome, Ciro informou que o evento será realizado nesta segunda-feira (30), às 11h30, na sede do Progressistas, situada na zona leste de Teresina. “Uma notícia vai sacudir a política no Piauí: uma das maiores lideranças do estado irá anunciar amanhã apoio ao pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues”, escreveu Ciro no Twitter.

“Se o Índio já parecia meio apavorado, imaginem como vai ficar depois? Acompanhem, segunda, às 11:30h na sede do Progressistas”, completou o ministro da Casa Civil.

Reforço

Em recente entrevista ao GP1, Ciro Nogueira disse que a estratégia agora seria focar na pré-candidatura de Joel Rodrigues já que, segundo o ministro, a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí teria “uma consolidação”.

“Já existe uma consolidação no nome do Sílvio Mendes, vocês verão pelas adesões, pelas coisas que acontecerão nos próximos dias. Nas pesquisas, Sílvio está mais do que consolidado, e agora é investir tudo no Joel”, afirmou Ciro na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.