Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Bolsonaro desembarca em Teresina neste sábado

"Ele está cuidando dessa pré-campanha do presidente, junto com o ministro Ciro", disse Samantha.

O senador Flávio Bolsonaro (PL) desembarcará em Teresina na tarde deste sábado (02) para participar de uma motociata indoor. A expectativa é que o senador desembarque por volta das 15h na Capital para o ato que será realizado no espaço Elite Eventos, zona leste da Capital, às 16h.

Flávio tem sido o responsável por cuidar da pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) e o objetivo é reforçar as bandeiras do pai que virá ao Piauí durante a campanha. A presidente regional do PL, a jornalista Samantha Cavalca, deu mais detalhes sobre a visita do senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

“Será um evento indoor [fechado]. Estamos contando com a presença do senador Flávio Bolsonaro. Ele está cuidando dessa pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro, junto com o ministro Ciro Nogueira e o presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto”, declarou Cavalca.

Lula no Estado

O presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também está sendo aguardado no Piauí. A previsão, segundo o ex-governador e pré-candidato a senador, Wellington Dias (PT), é que o ex-presidente confirme a agenda para o início de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.