Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes rebate Robert: “tenho preguiça de enganar, roubar e mentir”

Vice-prefeito de Teresina fez duras críticas ao pré-candidato a governador, após anunciar apoio a Rafael.

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) rebateu as duras declarações direcionadas a ele pelo vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), que manifestou apoio a Rafael Fonteles (PT). Em nota encaminhada ao GP1 na noite desta terça-feira (26), Sílvio disse que ficou “feliz com o desapoio”.

A nota enviada por Sílvio Mendes é dividida em cinco pontos, onde ele rebate acusações feitas por Robert Rios, que chegou a dizer que o pré-candidato ao Governo tem “preguiça”. Sobre tal declaração, Sílvio disse que a única preguiça que tem é de “enganar, roubar e mentir”.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O pré-candidato ressaltou que deixou a Prefeitura de Teresina sem dívidas e com boa aprovação da população. “Deixei a Prefeitura de Teresina sem dívidas, sem empréstimos, com mais de 100 milhões em conta, todos os precatórios pagos e 92% de aprovação da gestão”, colocou.

Sobre Robert ter dito que Ciro Nogueira iria abandonar a chapa da oposição, Sílvio Mendes respondeu em tom de ironia. “Boa sorte na sua função de porta-voz do senador Ciro”, concluiu.

Leia na íntegra a nota de Sílvio Mendes

1) Feliz com o desapoio;

2) Tenho preguiça de enganar, roubar e mentir;

3) Deixei a Prefeitura de Teresina sem dívidas, sem empréstimos, com mais de 100 milhões em conta, todos os precatórios pagos e 92% de aprovação da gestão;

4) As Oposições ao governo que ele diz apoiar, por enquanto, tem situação confortável de maioria nas pesquisas confiáveis. E menos da metade da rejeição do candidato do governo, cheio de desvios de conduta como ele denunciou muitas vezes;

5) Boa sorte na sua função de porta-voz do senador Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.