Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidata Viviane Moura é internada em UTI após sofrer AVC

Conforme boletim médico, ela está consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias.

A candidata a deputada federal pelo Solidariedade, Viviane Moura, foi internada nesse domingo (14) em um hospital particular de Teresina em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva. Ela está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com boletim médico, assinado pelos médicos Avelar Alves e Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. A informação foi confirmada às 11h desta segunda-feira (15).

Foto: Lucas Dias/GP1Viviane Moura
Viviane Moura

Cirurgia

A candidata havia sido submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose, na última segunda-feira (08). A ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Superintendência

Ela foi superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, e é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade. As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.