Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor em delegacia

Além disso, nas redes sociais a mãe do cantor pediu aos internautas que orassem por ele.

Na tarde desta segunda-feira (04), Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, registro um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro informando sobre o desaparecimento do filho, que sumiu sem prestar esclarecimentos e não atende às ligações.

Já na manhã desta terça-feira, dia 05, em stories publicados no Instagram, Roseli Viana atualizou os internautas afirmando que o cantor já está há quase 24 horas desaparecido. “Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês por favor”, pediu nas redes sociais.

Momentos antes, em um outro story, Roseli Viana fez uma crítica aos “juízes da internet”, afirmando que este grupo de pessoas têm matado as pessoas. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Os lgs e as páginas de fofocas também são responsáveis diretamente por isso, promovem ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente às pessoas”, desabafou.

Até a manhã desta terça-feira o cantor permanece desaparecido e não há suspeitas sobre seu paradeiro.

Repercussão na internet

O desaparecimento do cantor fez com que seu nome entrasse para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira. Os fãs de Nego do Borel subiram a tag "Forças Nego", dando ao apoio do cantor, que por vezes demonstrou estar sofrendo de problemas de saúde mental devido às polêmicas envolvendo seu nome.

Nego do Borel é acusado de traição

No início de 2021 as polêmicas envolvendo o nome do cantor Nego do Borel começaram a repercutir na internet. Em janeiro, o cantor foi acusado de traição em alguns áudios que foram expostos pela influenciadora Lisa Barcelos, descrevendo uma suposta traição do cantor quando ainda era noivo da atriz Duda Reis. O caso foi à tona gerou grande repercussão na internet.

Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel

Após a situação sobre a suposta traição, a atriz Duda Reis usou as redes socias para denunciar o relacionamento abusivo que viveu ao lado do cantor Nego do Borel. Segundo ela, por muito tempo ela foi agredida e que sofria ameaças constantemente. No Instagram ela chegou a relatar um caso em que foi empurrada pelo cantor e caiu por cima de várias cadeiras, ficando bastante machucada.

Após denunciar o caso no Instagram, Duda Reis afirmou que ia pedir medidas protetivas contra o cantor.

Nego do Borel nega agressões

O caso gerou grande impacto na internet, e o cantor se manifestou sobre as acusações confirmando a traição, mas negando que teria agredido a atriz Duda Reis. Segundo ele relatou no Instagram, Nego do Borel nunca agrediu a atiz, e nem cometeu nenhum ato de violência contra ela.

Apreensões na casa de Nego do Borel

Ainda em janeiro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um simulacro de fuzil na casa do cantor Nego do Borel, que era usada para a prática de paintball.

Dias depois, a Polícia Civil de São Paulo com apoio de agentes do Rio de Janeiro, cumpriram mandado de busca e apreensão e apreenderam cerca de R$ 470 mil e um passaporte. O dinheiro foi encontrado na casa do cantor, no estado do Rio de Janeiro.

A Fazenda 13

Em setembro de 2021, o nome de Nego do Borel tornou a gerar polêmica na internet por ter aceitado um convite para participar do reality A Fazenda 13. A ex-noiva, atriz Duda Reis repudiou a atitude da emissora por inserir um "agressor" no reality, que é um dos maiores do Brasil.

Já durante sua participação no programa, no dia 25 de setembro o cantor foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello após uma festa, enquanto a participante estava completamente bêbada. Após o caso ganhar repercussão entre internautas e patrocinadores, o cantor Nego do Borel acabou sendo expulso do reality.

"Mais uma vez eu não tenho voz"

Após a expulsão do cantor, ele usou o Instagram para relatar que foi injustiçado ao ser expulso do programa, negando que teria estuprado a modelo e, além disso, justificando as outras acusações que aconteceram durante o ano. Em vídeo, o cantor disse que estava abalado com toda a situação e havia dito que os "juízes da internet" acabariam fazendo com que ele tirasse a própria vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.