Fechar
GP1

Entretenimento

Ingrid Guimarães começa a gravar reality 'Match nas Estrelas'

A atriz anunciou o início de seu primeiro grande trabalho no streaming, após deixar a TV Globo em 2021.

A atriz Ingrid Guimarães anunciou o início de seu primeiro grande trabalho no Prime Video nesta terça-feira, 21. No Instagram, a artista contou que começou a trabalhar no reality show Match nas Estrelas, produção original da plataforma que será apresentado por ela.

O objetivo do reality é juntar casais por meio de combinações dos signos do zodíaco. A cada episódio, será apresentado um novo participante que representa um signo. Cada um deles irá se encontrar com quatro candidatos de diferentes signos, mas com 'sinastria' – uma técnica da astrologia utilizada para saber o grau de compatibilidade entre duas pessoas.

"Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso. É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos", compartilhou Ingrid.

Match nas Estrelas será o primeiro grande trabalho da atriz no streaming desde que deixou a TV Globo, após 28 anos na emissora. Ao todo, serão 12 episódios de 45 minutos cada com produção da Sentimental Filme. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.